É preciso paz para poder sorrir, é preciso chuva para florir. Essa estampa está mesmo de arrancar sorrisos de qualquer um enquanto você desfruta de suas bebidas favoritas na Caneca Plástica Inox É PRECISO PAZ.
Ela é fabricada em plástico com revestimento em aço inox de alta qualidade e livre de BPA para garantir a durabilidade e resistência durante seu uso. A camada dupla do material e sua tampa com vedação em silicone, permite manter temperatura da bebida por mais tempo.
Contém: 1 caneca.
Especificações do produto:
Altura: 11 cm
Diâmetro: 8,5 cm
Capacidade: 450 ml.
Somos uma loja de Fotografia, Papelaria e Presentes, estamos a mais de 20 anos imprimindo momentos e encantando os nossos cliente amigos, com muita criatividade e produtos incríveis escolhidos a dedo para surpreender todas as expectativas e transformar momentos simples em uma experiência incrível!