Cadê os loucos por Rock? A Caneca LET’S ROCK é cheia de estilo e perfeita pra quem se amarra nos sons pesados das guitarras e quer apreciar sua bebida de uma forma marcante.
A Caneca Urban é fabricada em porcelana de alta qualidade que garante maior durabilidade durante seu uso. Ela é perfeita para você apreciar sua bebida favorita de um jeito todo especial.
Contém: 1 caneca
Especificações do produto:
Altura: 9 cm
Diâmetro: 8.5 cm
Capacidade: 360 ml
Somos uma loja de Papelaria, Fotografia e Presentes, estamos a mais de 20 anos imprimindo momentos e encantando os nossos cliente amigos, com muita criatividade e produtos incríveis escolhidos a dedo para surpreender todas as expectativas e transformar momentos simples em uma experiência incrível!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade